Hotel Lenheiros

Regulamento

DSC_0264Regulamento interno do hotel

01 Horários:

Check-in: 14:00

Check-out:11:00

Café da manhã, de segunda a sexta:  06:30 às 09:30

Café da manhã aos sábado, domingos e feriados: 07:00 às 10:00

 

02 Regulamento do “Hotel Lenheiros” para confirmações de reserva:

Confirmação da reserva:
– O “Lenheiros” solicitará  sinal de até  de 50% (cinqüenta por cento) do valor  total das diárias contratadas.

– A devolução do sinal já pago ao “Lenheiros” , só será feito em espécie quando o cancelamento da reserva acontecer em até  07 (sete) dias de antecedência da data de check-in.

– Quando o cancelamento da reserva  acontecer em até 72 horas antes do início da hospedagem, o valor adiantado ao “Lenherios” a título de sinal será transformado em crédito, para utilização em até 60 dias após a data do cancelamento, ressaltando a consulta á disponibilidade para o período.

– Cancelamento com prazo inferior a 72 horas será considerado “No show”, sem direito ao reembolso da reserva ou a conversão em crédito.

– A desistência quando ocorrer no transcorrer da(s) diária(s) ou pacote, implica no pagamento total do pacote contratato.

– Reservas serão consideradas confirmadas mediante o adiantamento a título de sinal de até  50% do valor das diárias contratadas. No caso de pagamentos efetuados com cheques ou depósitos efetuados em terminais de auto-atendimento, a reserva só será efetuada após a compensação do mesmo e confirmação do respectivo crédito em conta-corrente.

– No check-out  os pagamento podem ser efetuados com cartões de crédito e débito;

– Os valores comercializados pelo “Lenheiros” são promocionais e podem ocorrer reajustes sem aviso prévio (ressalvados as reservas já confirmadas e/ou pagas);

– O hotel possui seu regulamento interno, reserva-se ao “Lenheiros” o direito de convidá-lo a se retirar sem direito à restituição do valor da diária.

Layouts
Cores Predefinidas
Patterns