Hotel Lenheiros

Região

Como se não bastasse tudo de interessante que São João del Rei reserva a seus visitantes, a cidade ainda se encontra em uma região com diversidade de atrativos. Esta peculiaridade faz com que nossos visitantes circulem em pouco tempo por várias cidades e agreguem ainda mais valor a sua viagem:

Tiradentes:

A belíssima, extremamente preservada e badalada Tiradentes fica a apenas 24 quilômetros do centro de São João del Rei. Por lá, além dos constantes eventos ao longo do ano, os principais atrativos são: a arquitetura, igrejas, compras e gastronomia.

Bichinho:

O vilarejo pertence a Prados e está próximo a Tiradentes, a cerca de 33 quilômetros de São João del Rei. Possui características únicas, encravado ao pé da Serra São José é reconhecido por seu artesanato e sua gastronomia. É lá que está também o museu do automóvel da Estrada Real.

Prados:

Cidade com mais de 300 anos de história, a 30 quilômetros de São João del Rei, possui belo casario, igrejas e tem como principais atrativos seu artesanato em couro e madeira.

Coronel Xavier Chaves:

A cidade está a 17 quilômetros de São João del Rei, possui hoje como principais atrativos seu artesanato em pedra sabão e alambiques com cachaças artesanais premiadas, alambiques estes abertos a visitação.

Resende Costa:

Cidade muito bem cuidada, a cerca de 35 quilômetros de São João del Rei, tem como grande atrativo o artesanato em tear.

Santa Cruz de Minas:

Cidade literalmente unida a São João del Rei. Sua grande vocação são os móveis em madeira de demolição e o artesanato em madeira.

Dores de Campos:

Cidade situada a 40km de São João del Rei. Sua economia é focada na produção de artigos de couro, principalmente artigos para montaria e moda country.

Layouts
Cores Predefinidas
Patterns